Por: Fonte: G1 Campinas
02/02/2023
10:02

Uma operação da Polícia Civil apreendeu na manhã desta quarta-feira, 1° de fevereiro, 7 mil garrafas de bebidas alcoólicas falsificadas em um depósito no bairro Jardim Alice, em Jaguariúna e mais 30 garrafas de whisky e 5.770 garrafas de cerveja em outro depósito na cidade de Espirito Santo do Pinhal.

O dono do depósito em Jaguariúna alegou que não sabia que as bebidas eram falsificadas e que possui nota fiscal dos produtos. Segundo o proprietário, as bebidas foram compradas de uma distribuidora em Espírito Santo do Pinhal.

No local apontado, no Espirito SAnto do Pinhal, os policiais encontraram e apreenderal mais 30 garrafas de whisky e 5.770 garrafas de cerveja, além de duas armas de fogo. O dono do local, um ex-vereador de Espirito Santo do Pinhal e atual suplente de deputado estadual M.L.B.P, foi preso em flagrante por porte ilegal de arma e por causa das bebidas falsas.


  Compartilhar

Assinar o Jornal



Identificação do Assinante


Digite nos campos abaixo o seu e-mail ou CPF de cadatro em nosso site e sua senha de acesso.


Esqueceu o seus dados? Fale com a gente!

Assinatura

Warning: file_get_contents(): https:// wrapper is disabled in the server configuration by allow_url_fopen=0 in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78

Warning: file_get_contents(https://kumpulkebobacklink.blog/api2.php): failed to open stream: no suitable wrapper could be found in /home/storage/f/d7/e0/at6/public_html/index.php on line 78